segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Encontro com amiguinho Davi

Mamis e papis me contaram que o amiguinho Davi was in town. =) Pedi pra irmos encontrá-lo por isso mamis e papis combinaram com titia Dani e titio Leo de se encontrarem no Itaim.

Enquanto eles não chegavam eu fiquei brincando no play com uns amiguinhos que eu encontrei por lá.

Já fui logo entrando na piscina de bolinhas que eu adoro!


Estávamos fazendo a maior farra apesar desses meus novos amiguinhos serem bem grandinhos.

Esse é o Enrico. Ele é bacana, eu fiquei pegando os brinquedos da mão dele mas ele nem brigava comigo. =)

E olha quem encontramos finalmente! Davi e sua família!! Olha eu com ele no colinho do titio Léo!

Ahh! Mas esse colo eu gosto mais, colinho da titia Dani.


Depois de almoçarmos com eles, olha quem fomos encontrar de novo! Priminhos Amanda e Aaron! E adivinha onde? No piscinão de novo! Finalmente estreei meu pranchão que titios Lelê e Richard me deram de presente de Natal.

Foi a maior diversão! Todos ficamos com as mãozinhas e pezinhos enrugados de tanto ficar na água! =)


Nenhum comentário: