terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um show de imagens na estrada

Olha o Mammatus Clouds!! Quer dizer, papis se enrolou e achou que eram nuvens Mammatus como essas: http://www.darkroastedblend.com/2007/04/mammatus-lenticular-other-extreme.html só que as Mammatus são mais estranhas do que belas, parecem um céu com goteira, ou uma vaquinha branca com mil tetas.

Mas depois, como sempre =), ele foi pesquisar e descobriu que essas eram nuvens Lenticulares, igualmente exóticas, mas muuuito mais legais.

O show de imagens bonitas começou na estrada antes de subir a serra. Mamis avistou essa nuvem incrível e papis (totalmente confundido) logo lembrou dessa nuvem que é uma coisa muito rara. Hehe, papis é (quase) uma enciclopédia ambulante... vou aprender muito com esse paizinho (se ele parar de falar besteira, hehehehe).

Tem uma galeria dessas nuvens Lenticulares aqui: http://www.darkroastedblend.com/2006/11/lenticular-clouds-gallery.html

O show de imagens continuou no meio da serra. Fizemos uma paradinha pra tirar essas lindas fotos do Dedo de Deus, o símbolo de Teresópolis.

O tempo estava perfeito pra ver tudo que essa serra tem de bonito.

O caminho pro sítio dos meus vozinhos é realmente muito lindo!!!

Olha papis tocando o dedo no Dedo de Deus.


Uma nova parada pra mais fotos. A natureza é mesmo incrível, olha o desenho que essas montanhas fazem...

Ficamos todos maravilhados!

Essa é a vista do Rio de Janeiro lá de cima. O tempo estava tão bom que dava até pra ver a praia.

Pena que a viagem não terminou tão agradável... Fiquei muito enjoadinho... vomitei no colo da mamis... =( passei muito mal, ainda bem que o mal estar passou rápido, logo estávamos no sítio.

Nenhum comentário: