terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

The day after

Uaaah!! Puxa que noitada... Epa! O que é isso?

Nossa!! Quanto brinquedo!!! Será que é tudo meu??

Quanto brinquedo bacana!! Por onde eu começo?

Uau!! Um xilofone! Como adivinharam que eu sou um bebê musical?

Mamis! Papis! O que está acontecendo aqui? Me diz se é tudo meu mesmo!




Verdade? Tudo meu? Eba!!!!

Nossa! Eu estou tão feliz!! Adorei todos esses presentes!!







Achei até meu companheiro Mickey!!




Mamis! Papis!! Tira tudo das caixas por favor!!







Tô ficando até tonto de tanto presente!!







Um celular novo!!







Ai que bonequinho fofo e cheiroso!! E ainda tem um irmãozinho que veio junto!







Esse aqui até sei como brincar! Aprendi rapidinho!!







Pra todos que foram na minha festinha e me deram lindos presentes. Muito obrigaduuuuuu!!

Nenhum comentário: