terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chá de bebê da minha irmãzinha Layla

Nossa!! Mamis fez um bacião de Djab Tché! Pra que isso tudo mamis?
Ah!! Mamis me contou que é porque é dia do Chá de bebê da minha irmãzinha Layla. Por isso tem taaaanta comida... mas acho que ela exagerou...
Antes da festa começar, eu estava tirando meu cochilo e acordei (me acordaram, né mamis!) meio atordoado com essa invasão de gente no meu quarto...
Demorei um tempo até entender o que estava acontecendo...
Mas logo vi que tinha um monte de gente bacana e comecei a me soltar.
Daí comecei a fazer bagunça com meus amiguinhos! Eba!!!
Adoro quando vem esse monte de amiguinhos brincar comigo!
Não parava de chegar gente mas mamis exagerou tanto na comida que sobrou muuuuita coisa...
Eu nem queria saber de comida, queria mais era zoar com meus amigos.
Olha quantos presentes minha irmãzinha Layla ganhou!! Obrigado amigos, minha irmãzinha ficou muito feliz!! =) Agora dá uma espiada em quem passou por aqui.
Titia Kim.
Titios Soninha e Tato e amigo João.
Titias Myrna e titia Aline.
Titios Suzana e Chin.
A família toda (só as mulheres) titias Myrna, Aline, Denise e Ena.
Titios Flávia e Rodrigo e amiguinha Bebela.
Titios Francine e Fábio e amiguinhos Tarsila e Max.
Titio Hugo e amiguinho Enzo.
Titia Marisa e amiguinha Beatriz.
Titios Kátia e Karim e amiguinho Adam.
Titios Vanessa e Alec e amiguinho Theo.
Titios Andrea e Joel e amiguinho Nicolas com suas irmãs (xiii, esqueci o nome delas)...
Titio Marcos e os amiguinhos Rafa, Marina e Gustavo.
Titia Patrícia.
Meu dindo Marcelo com a namorada Roberta.
Os dindos da minha irmãzinha, os titios Patrícia e Foguinho e meu amiguinho Artur.
Os titios Christiane e Fernando e amiguinho Igor.
Titios Camila e Ricky e amiguinha Isadora.
Titios Inés e Freddy.
E os titios Vi e Rafael.
Foi um dia muitíssimo gostoso!! Obrigado amigos!!

Nenhum comentário: