terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nome da minha irmãzinha

Finalmente mamis e papis decidiram o nome da minha irmãzinha. Ela vai se chamar Layla Kim Isnard. Eu adorei o nome!! Papis sugeriu o nome faz um tempão. Mamis gostou do nome, mas depois papis ficou indeciso... depois de muito pensar ele se convenceu e bateram o martelo.
Este é o convite pro chá de bebê da Layla. Mamis fez o desenho e papis finalizou com as cores. Muito legal!

Origem do nome LAYLA: Grego

Significado de Layla: BELA COMO A NOITE

E de quebra minha irmãzinha já tem uma canção linda em homenagem. Layla de Eric Clapton... =)

What'll you do when you get lonely
And nobody's waiting by your side?
You've been running and hiding much too long.
You know it's just your foolish pride.

Layla, you've got me on my knees.
Layla, I'm begging, darling please.
Layla, darling won't you ease my worried mind.

I tried to give you consolation
When your old man had let you down.
Like a fool, I fell in love with you,
Turned my whole world upside down.

Chorus

Let's make the best of the situation
Before I finally go insane.
Please don't say we'll never find a way
And tell me all my love's in vain.

Chorus

Nenhum comentário: