quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comemorações de Natal - Parte 1 - Churras da Fazenda

Nesta época de Natal é muita comemoração. O ponto de partida foi o churrasco da Fazenda, o grupo de oração dos meus paizinhos. Foi na casa da titia Kim, essa sorridente aí da foto. Titias Suzana e Ester também participaram. O pequeno Bernardo também compareceu. Olha as bochechas dele! Dá vontade de morder! =)
Mamis estava parecendo uma glutã, encheu muito a pança. Vai ver é por isso que a barriga dela está imensa!
Papis também se esbaldou e caiu de boca nas gostosuras junto com titio Chin e titio Michel. Esses adultos glutões!
Ainda bem que meu amiguinho Arthur também estava lá pra me fazer companhia. Brincamos muito!!
Enquanto os grandões enchem a pança, eu e meu amiguinho ficamos tocando o terror no apartamento e curtindo o Papai Noel que canta e dança.

Nenhum comentário: