quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

De volta ao Rio e depois a São Paulo

Puxa vida... Foi uma maratona voltar ao Rio... mas chegamos. Ufa! Saímos cedo do sítio e pegamos a estrada. Antes de começar a descer a serra as coisas começaram a acontecer... eu vomitei e eu e mamis tomamos banho de vômito. Eca! Depois o pneu do carro furou! E era um pneu especial que não dava pra encontrar na serra. Tivemos que descer bem devagarzinho porque estávamos com o estepe. Ai ai ai. A viagem durou o dobro e eu estava exausto! Deixamos mamis no trabalho e fomos pra casa da dinda Priscila e titio Bob. Finalmente! Nada como um bongô pra desestressar!

Melhor do que um bongô é esse marzão lindo!!! Papis me trouxe pra praia.

Uêba!!! Adoro praia!!

Ai, como é gostoso molhar os pezinhos...

Depois mamis chegou do trabalho e mais tarde dinda Priscila e titio Bob chegaram também e depois de jantarmos ficamos brincando um pouco com meu amigo Buzz Lightyear.

Lá vamos nós outra vez... No outro dia, bem cedo, eu e mamis fomos pegar o avião. Papis teve que pegar outro avião de novo. Dessa vez mamis ficou aliviada porque eu fiquei mais calminho, o titio do avião me arrumou esse monitor com fone de ouvido pra eu assistir desenho.

Fiquei comportado que nem gente grande...

Mas fiquei muito triste com toda essa guerra que está acontecendo no Rio de Janeiro. Por que as pessoas são assim tão violentas???

Nenhum comentário: