quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comemorações de Natal - Parte 2 - Jantar na casa do dindo Faisal

Mais uma comemoração. Ainda bem que meus paizinhos estão me levando pra participar de todas!
Desta vez foi um jantarzinho na casa do meu dindinho Faisal.
Sempre tem muita comilança nessas festas. Tem vezes que eu paro de brincar e dou umas beliscadas numas coisas que mamis me dá. Hmmmm. Estava uma delícia!
Mamis e papis adoram essas comemorações com amigos. =)
Uma hora meu paizinho me apareceu com esse brinquedo que eu achei o máximo!!! Eu estava me divertindo pacas!
Daí apareceu um monte de xeretas querendo brincar com o "meu" brinquedo! Humpf! Fiquei meio contrariado na hora mas depois fiquei me divertindo junto com eles.
Mas sabe o que foi mais legal? Dindinho viu que eu curti muito esse brinquedo e ele acabou dando de presente pra mim! U-hu!!!! Obrigado dindinhooo!

Nenhum comentário: