terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fim de semana dodói... mas montando árvore de Natal pra compensar

Snif... Sábado acordei ruinzinho, mamis viu que eu estava meio quentinho e quando mediu minha temperatura estava 37oC... Depois de um tempo subiu mais, passou dos 38oC e ela viu que era febre mesmo. Passei o sábado inteiro assim, xoxinho. Domingo foi pior, além da febre alta eu não conseguia comer e beber nada. Eu falava que minha boca tava doendo mas todos já sacaram que era garganta.
De tarde fomos pro pronto socorro e a doutora viu que eu estava com uma virose que ataca a garganta. Ela me medicou e voltei pra casa.
Depois de medicado fiquei mais feliz, apesar de fraquinho porque não estava comendo nada e pedi pra mamis e papis montarem a minha árvore de Natal. Foi divertido, fiz a festa e ainda coloquei a ponteira no final.
Iupiii! Agora tenho a minha árvore piscando na minha casinha. Só falta o Papai Noel com o robô que eu pedi em troca da minha chupeta...

Nenhum comentário: