quinta-feira, 3 de abril de 2008

Visitinha ao meu vovô Yong

30/03/2008
Domingão. Dia de igrejinha.
Hoje recebi a oração de bênção do pastor Jairo, o pastor bacana que abençoou o casamento dos meus papis.
O culto tinha a maior cantoria rock'n roll, maior barulheira, mas sabe que eu gosto, me comportei muito bem, dormi praticamente o culto inteiro. Mamãe e papai ficaram orgulhosos de mim. =)
Depois da igrejinha mamis e papis me levaram pra conhecer o vovô Yong no cemitério Morumbi. Mas ele já tinha vindo me visitar na casa da vovó uma vez...
O manesauro do papis me fez sentar na placa de bronze do vovis que estava toda molhada e minha bundinha ficou encharcada, mamis pensou que eu tinha mijado tanto que tinha transbordado, mas depois quando ela foi me trocar percebeu que eu estava sequinho por dentro... tsc tsc, só papis mesmo pra fazer essas trapalhadas. =)

Nenhum comentário: