segunda-feira, 14 de abril de 2008

Nova visita à pediatra

11/04/08
Hoje foi dia de visita do meu 2º mês. Ainda não completei 2 meses mas como mamis e papis estavam pensando em voltar ao Rio no dia seguinte, eles resolveram passar logo com a doutora.
Como sempre, eu adoro a Dra. Silvia, ela falou pra mamãe dar mais leitinho... agora com complemento de Nan já que ela se queixou que eu não durmo e choro muito. Daí quando ela foi me medir e pesar, viu que eu diminui o ritmo da minha curva de crescimento (sei lá o que que é isso), por isso ela concluiu que eu não estava comendo o suficiente.
E não é que funcionou? Depois da consulta mamãe me deu o peitinho e depois complementou com um pouco de Nan e eu apaguei... dormi que nem um anjinho até em casa e continuei dormindo.
Desde então meu chororô diminuiu e finalmente mamis está conseguindo me dar comidinha de 3 em 3 horas como deve ser.

Nenhum comentário: