segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mamãe quase enlouqueceu!

Papai foi pro Rio por uns dias... mamãe quase enlouqueceu. Ela pegou uma virose bem no dia que papai viajou e vovó ficou ocupada com meus priminhos porque titia Priscila também tinha ido viajar. Ou seja, mamãe ficou vendida, teve que cuidar de mim praticamente sozinha doente. Claro que vovó Kil dava uma mãe todas as vezes que ela podia, mas mamãe sofreu um bocado. E como ela estava doentinha, ela não estava produzindo leite suficiente, mas ela não se deu conta disso. Resultado, fiquei querendo comer de hora em hora e a pobrezinha estava esgotada e tinha que ficar me socorrendo de hora em hora.

Pra compensar o sofrimento, eu vesti uma camisetinha em homenagem a ela e dei vários sorrisos gostosos que deixavam mamãe totalmente derretida...
Nessa hora ela até pensou em desistir de me dar um irmãozinho ou irmanzinha pra mim no futuro... Ainda bem que papai chegou depois de 3 dias pra nos socorrer e mamãe desistiu da idéia de desistir.

Depois que papai voltou tudo voltou ao normal... ou seja, continuei a enlouquecer os véios... mas nada comparado com o que eu aprontei com a mamãe =) hehe.


Nenhum comentário: