quarta-feira, 30 de abril de 2008

Aniversário do titio Leo Jaime

Papis e mamis são maluquinhos... depois não sabem porquê eu gosto tanto do agito.
No dia que eles chegaram eles já se jogaram comigo pra festinha de anivesário do titio Leo Jaime. Mas tudo bem, eu entendo, é que ele é muito querido e eles queriam prestigiá-lo. E ainda mais porque o meu amiguinho Davi estaria lá também.

Eu me comportei muito bem, durmi quase a festa toda, só no finzinho da festa mamãe teve que me dar de mamar, mas fiquei no quartinho com meu amiguinho dormindo enquanto os papais curtiam o jantarzinho. Mas fiquei sabendo que titia Dani teve que ficar bastante tempo lá com nós dois porque Davi não queria saber de dormir.

Um fato engraçado é que parecia ser a noite das listras. Papai até tirou foto com os titios Leoni e Dado Villa-Lobos que também estava listrados, faltou eu e o Davi na foto, porque nós dois também estávamos listrados.

Nenhum comentário: