quarta-feira, 30 de abril de 2008

Bye bye São Paulo

Snif! Snif!
Dia 22 foi dia de dizer bye bye pra minha cidade. Agora vamos voltar pra casinha de mamãe e papai lá no Rio de Janeiro.
Vovó Kil ficou numa tristeza só, olha só a carinha dela. Ela chorou muito! Eu também vou sentir saudades vó...

Bom, mas aconteceu uma coisa... No meio da estrada, mamis e papis viram que o documento do carro não estava no lugar de sempre, tentaram procurar nos lugares acessíveis (porque tinha mala que não dava pra abrir de tão lotado que estava o carro) e nada... Sabe o que eles fizeram? Voltaram pra casa da vovis Kil... afinal, nessas horas a Lei de Murphy sempre funciona.
Enfim, pra encurtar a história, eles não acharam o documento de jeito nenhum. Papai fez um B.O. por internet que chegou por e-mail no dia seguinte e eles se mandaram.
Depois de uns dias no Rio, mamis descobriu que o documento estava em uma das bolsas dela... hehehe, papai ficou uma arara, mais porque ela ficou achando que tinha sido ele que tinha tirado do lugar e também porque ela tinha dito que já tinha olhado nessa bolsa. Mas pobrezinha, ela não tem culpa, o documento estava dentro de um negócio que passou despercebido... ;)

Enfim, casinha... Até hoje está um pandemônio, porque eu ocupo muito tempo deles e eles não têm tempo de arrumar as coisas, mas aos poucos as coisas estão se ajeitando.

Este é o meu quartinho, e olha eu no meu bercinho novo!

Nenhum comentário: