quarta-feira, 16 de abril de 2008

Visitinha do titio Luis Sérgio

Ontem, dia 15/04, voltamos pra Dra. Silvia.
Agora sim, cresci e engordei direitinho! Estou pesando 5,645 kg e medinho 60cm! Mas eu estava bem chatinho ontem, mas era tudo culpa dos gases que me enfernizam! Dra. Silvia disse que se espetasse uma agulha na minha barriguinha eu sairia voando, de tanto gás! Que coisa chata, mesmo mamis e papis me dando remedinho pra gases isso me acontece... =(
Mas depois, de noite a coisa melhorou e dormi como um anjinho e parei com o chororô.

Recebi visitinha do titio Luis Toledo que veio de Dubai e ele me trouxe um presente trés chique!
Papis saiu pra jantar com o tio e mamis ficou comigo. Me deu de mamar e me colocou pra nanar. Quando ela estava pronta pra jantar papis ligou pra ir jantar com ele porque eles estavam bem pertinho de casa. Ela ficou meio assim de ir, mas papis insistiu e como eu estava dormindo bem, vóvis ficou comigo e mamis saiu correndo pra jantar um "menu dégustation intéressant et délicieux" no Blue Bistrô.
Logo que mamis saiu eu dei uma acordadinha e uma choradinha. Vovis me socorreu, me ninou e voltei a dormir bonitinho. Dormi das 20h até às 01h30min. Mamis e papis não acreditaram! Agora é torcer pro meu soninho evoluir cada vez mais =)

Nenhum comentário: