quarta-feira, 30 de abril de 2008

Shantala com vovó Maria Augusta

Essa é a vovó Maria Augusta.
Ela deu aula de yoga pra mamis enquanto eu ainda estava na barriguinha da mamãe, isso ajudava ela a respirar melhor, o que era muito bom pra mim... assim eu respirava melhor também =). E agora ensinou mamãe a fazer massagem Shantala em mim. Uêba!


Ficamos bem relaxadinhos... É uma delícia!

Lá encontrei meus amiguinhos Rafael, que estava com a mamãe dele e David, que estava com os papais dele. Bati altos papos com David. O Rafael (que não é bobo nem nada) não quis muito saber da gente, ele queria mais era o peito da mãe dele... é que ele ainda é bem novinho, mas logo logo vai estar em altos papos com nós dois.

Olha as lindas mamães com todos nós. Foi uma reunião bem bacana!

Nenhum comentário: