quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fim de semana prolongado na praia...

No final de semana do feriado do dia 21/04 fui com mamãe e papai pra casa de praia da titia Fabi que fica em Barra do Sahy.

Foi um fim de semana muito gostosinho, estava nublado e chovendo o tempo todo, mas deu pra curtir bastante peduradão no canguru do meu papis.
Não dormi tão bem quanto no sítio da titia, mas relaxei bastante. A rede foi a salvação pra mamãe, quando ela me embalava lá eu dormia rapidinho.
Meu irmão Daniel também foi.
Chegamos sexta de tarde e viemos embora na 2a de manhã, e no sábado de noite mamãe, papai, meu irmão e eu, fomos até Maresias visitar titia Patrícia que estava dando uma festa na casinha dela.
Mamis e papis aproveitaram que eu estava dormindo, me colocaram no carro, me levaram direto pro quarto da titia Patrícia, curtiram um pouco a festa (que estava a maior barulheira mas dormi sem saber de nada) e vieram embora... Eles ficaram felizes por eu não ter acordado em nenhum momento.

Nenhum comentário: