quarta-feira, 9 de julho de 2008

Almoço de domingo

Domingão! Pela manhã fui com mamis e papis tomar café da manhã com titios Leo e Dani e o meu amiguinho Davi.

Mais tarde eles combinaram de almoçar juntos. No restaurante eles conheceram as amigas do titio Leo, as titias Malu e Renata. Elas são muito legais e muito bonitas. Eu adorei brincar com elas.

Mamis está de visual novo, ela cortou franjinha porque ela diz que está perdendo muito cabelo e ficando com umas entradas... Muita gente diz que a mãe perde cabelo quando o filho finalmente a reconhece, mas sabemos que isso é lenda, porque eu reconheço minha mãezinha desde o 2° mês... Na verdade é a amamentação que faz o cabelo da mãe cair bastante. Ou seja, é por uma boa causa.

Essa é titia Renata, ela ficou brincando bastante comigo e com o Davi. Nos levou pra dar umas voltinhas pelo restaurante.


Papai e tio Léo adoram ficar com a gente no colo, a gente agradece. =)

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, nao te via tao feliz assim ha um tempo. PARABENS!

Ele e lindinho mesmo :)

All the best to you all!

Stefan & Dawn

Yoona Kim disse...

Obrigado titio =)

Nicholas