quinta-feira, 17 de julho de 2008

Foto linda que titia Lelê tirou de mim com mamis!
Isso foi lá no sítio, no fim de semana.
Essa é titia Lelê me corujando.
Tenho sorte de ter uma titia como ela. Ela e titio Richard formam um casal suuuuper legal, eu os adoro e não vejo a hora do titio chegar logo pra curtirmos todos juntos. Será que eles vão me dar um priminho mais ou menos da minha idade pra brincar junto comigo? =)
Eu com mamis e titias Lelê e Rita.
Titia Rita é outra titia que eu adoro, ela é muito divertida e o colinho dela é muito gostosinho. E ela disse pra mamis que quando ela quiser me deixar na casa dela qualquer fim de semana ela vai cuidar direitinho de mim. E quando eu ficar grandinho vou poder ficar lá pra fazer altas bagunças. =)
Teve até bolinho pra mim! Ah, e pra mamis e pro tio Diran também.
Parabéns pra todos nós!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: