quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aniversário do papis

Isso aqui está um pouco atrasadinho.
É que mamis só recebeu as fotos agora...

Fim de semana de aniversário do papis!
Papis fez aniversário no dia 20 de junho.

1º ele comemorou em casinha, mas foi um negócio bem pequenininho só com os primos... Por isso nem percebi a bagunça, dormi sem me inocomodar.
Depois subimos todos pro sítio onde o papai fez um churrasco pra comemorar o aniverário com meus vovis.

Primo Marquinhos também foi junto. Não sei porque chamam ele de Marquinhos, o cara é o maior grandão! =)

Olha aí o papis falando sem parar... deve estar discursando sobre o planeta Nibiru... credo, nem quero ouvir falar dessas previsões fatalistas, logo agora que eu nasci...

Esse é o titio Agra que também subiu com titia Silvania que tirou váááárias fotos minhas.

Olha o Bernard, o ganso do vôvis Guy. Pois é, o cachorro do meu vôvis é uma ganso, nunca vi isso... ele fica quietinho no colinho dele. Só assim os outros conseguem chegar perto do Bernard. E aproveitaram pra me fazer passar a mão nele... olha a minha cara de apavorado... me tira daqui! Helpis!

Feliz aniversário papis querido! Te amo!

Nenhum comentário: