domingo, 20 de julho de 2008

Meu soninho evoluindo

Mamis está muito orgulhosa de mim. =)

Ela fica muito feliz porque eu não tenho pavor de berço e disse que eu estou aprendendo a dormir sozinho aos poucos. Várias vezes ela me botou no berço ainda acordado quando estou com soninho e depois de ficar sorrindo pra ela por uns minutos eu me viro, me agarro no meu sapão (meu companheiro de berço) e adormeço sozinho.

Tá certo que cada dia é uma surpresa, mas ela espera que isso continue e que eu cresça sendo tranqüilo pra dormir.

Mamis é uma pessoa que nunca teve problemas pra dormir, sempre conseguiu pegar no sono rápido, sempre dormiu bem e raras vezes teve insônia na vida... ela torce pra que eu seja igual a ela, porque não tem nada pior do que não conseguir dormir bem.

Já papis tem problema pra pegar no sono... espero não ficar que nem ele.

Nenhum comentário: