quinta-feira, 24 de julho de 2008

Minha turma de sapinhos

Eu tenho uma turma bem legal de amigos sapos.

Vou apresentá-los a vocês. Estes são Jane e Herondi, meu casal de amigos sapos cantores.

Herondi que é o mais alto, com bandana vermelha no pescoço, eu ganhei do meu irmão Daniel e ele canta rebolando uma música que eu adoro e que meu papai aprendeu a cantar pra eu parar de chorar que é assim:

"You are my all time hero
You're an inspiration to me
You are my all time hero
You`ve made my life complete
You are my hero..."

A Jane é bem mais assanhada e ela canta o maior rockão sacudindo os bracinhos :

"Stupid Cupid
You're a real mean guy
I'd like to clip your wings so you can't fly
I am in love and it's a crying shame
And I know that you're the one to blame
Hey hey
Set me free
Stupid Cupid
Stop picking on me..."

Este forrinho do meu carrinho é todo estampado com meus amigos sapinhos.

Este é o meu velho amigo de trocador (mas que agora fica no meu tapetinho de atividades) - o Osvaldo.

E esse que vocês já conhecem, o meu companheiro de berço.... Ih, ainda não tem nome, vou pedir pra mamis pensar em um nome bem legal pro meu amigão. Papis quer chamar ele de Sapoinácio, mas mamãe agora veio com Ozzi. =) Eu gostei mais.

Eu ainda tenho o meu outro amigo sapo, meu companheiro de trocador que fica em São Paulo.... Ele é primo do Osvaldo, só que é verde...

Nenhum comentário: