quinta-feira, 10 de julho de 2008

Passeio na pracinha

Êba! Terça-feira (08/07) foi um dia bem gostosinho, mamis e papis resolveram ir comigo no meu passeio matinal pela pracinha.

A praça, como sempre, estava cheia de crianças e babás.
Eu adoro passear na pracinha, eu tomo meu solzinho matinal, fico vendo um monte de macaquinhos passeando pelos galhos das árvores e fico observando tudo que acontece em volta.

Algumas babás sempre deixam uns tapetinhos estendidos num canto da praça pras crianças brincarem com seus brinquedinhos.
Mamis disse que vai me comprar um tapetinho desses quando eu começar a me sentar sozinho.

Brinquei em vários brinquedinhos...

No escorrega,
no balanço,


na gangorra...

Depois de uma manhã bem agitada e feliz ao lado dos meus paizinhos...

caí no soninho.

Nenhum comentário: