quarta-feira, 2 de julho de 2008

Meus avanços da semana.

Eu já estou querendo muito me sentar sozinho...

Se não fosse o cinto de segurança dessa cadeirinha me segurando...
Outra coisa que ando fazendo muito é ficar batendo muito com minhas mãos em tudo. Papis fica apavorado me vendo dar porrada nas coisas e ele me disse que até apareceram uns roxinhos nas minhas mãozinhas.
Eu sou um terror! Ninguém me segura!
Me dá logo um bongô pô!

E também estou descobrindo meus pezinhos.
Ah! E esse meu bumbo... não quero mais saber dele, não páro mais quieto nele não, me estico todo até quase fazer uma ponte pra trás! Ninguém mais tem coragem de me deixar nessa cadeirinha sozinho.

Hoje, dia 02/06, mamis ficou emocionada de me ver pela primeira vez esticar meus bracinhos pedindo colinho dela. =) Ela ficou tão feliz!

Nenhum comentário: