quarta-feira, 16 de julho de 2008

Minha primeira festa junina

Prontinho pra minha primeira festa junina... digo a 1ª pra bebês, porque aquela dos titios Rick e Camila era pra gente grande.



Ainda sou muito pequenininho pra me maquiar, por isso mamis não fez bigodinho, costeleta nem monocelha ni mim.

Olha só a minha turminha na festa... eu sou metido, ainda não me sento sozinho mas quero me enturmar com a galerinha maiorzinha.

Titia Dani apareceu mais tarde com meu amiguinho Davi.

Olha só esse macaco prego que queria participar da festa. Teve uma hora que ele veio pegar comidinha na mão do papis.

A festa estava lotada de bebês, crianças, babás, papais e mamães. Foi muito legal!
Teve até musiquinha. Mamis ficou dançando forró comigo. Papis só fica falando que ela dança mal, mas isso não me importa nem um pouco, o que importa é que eu gosto muitão de dançar com ela.

Nenhum comentário: