quarta-feira, 2 de julho de 2008

Festa Junina em Taboão da Serra.

São João! São João! Acende a fogueira do meu coração!

Ói nóis aí no arraiá dos titios Rick e Camila! Mamis me botou esse chapéu de caipira. Só não me pintou os bigodinhos porque minha pele ainda é muito frágil.

Tava um friiiiiiioooo!
Meu irmão Daniel foi junto com a gente. E claro, JôjôBabá também e se empanturrou de docinhos, cachorro quente e pinhão... não só ela, todos eles, só eu que fiquei chupando peitinho =) hehe.

Olha que lugarzinho gostoso a varanda do tio Guty!
Ai fogueirinha boa!! Lá pelas tantas, depois de chorar um monte, adormeci e fiquei no quentinho do meu carrinho perto dessa fogueira.
Fomos embora cedo porque papis tinha que discotecar na festa Autobahn. E eu tinha que mimir logo na minha casinha.

Nenhum comentário: