quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mamis não está acreditando!!

Mamis está radiante hoje!! =)

Hoje dormi incríveis 8 horas direto!! Sem acordar, sem chorar e sem pedir leitinho!

Ontem mamis me deu de mamar 20:30h mas quando eu adormeci e ela foi me botar no bercinho eu acordei e fiquei acesão! Daí ela pediu pra Jôjôbabá me dar um complementinho. Mamei 60ml e queria mais... mamei mais 60ml e foi aí que eu adormeci, quando mamis e papis saíram pro show do titio George Israel eu estava adormecido no colo da Jôjôbabá.


Quando eles voltaram às 01:00h eles estavam crentes que eu já tinha acordado e mamado. Mamis entrou no quarto e viu a mamadeira limpinha... ela não acreditou. Ela estava certa de que eu iria acordar daqui a pouco e estava decidida a me dar o peitinho.

Bom, ela foi se deitar e despertou às 5:00h achando que não tinha escutado meu choro e que Jôjôbabã já tinha me dado a mamadeira... que nada! A mamadeira ainda estava limpinha... Mas foi aí que eu acordei, e Jôjôbabá confirmou que eu tinha dormido direto desde 21:30h. Mamis não se aguentou de tanta alegria!

Ela me deu de mamar e foi se deitar de novo. Ela sempre acorda lá pelas 7h quando escuta meu barulhinho, mas dessa vez ela dormiu até 8:30h... sabe por que? Porque não teve barulhinho nenhum, eu também dormi até umas 8h!!

Agora ela está na torcida pra que esse meu sono dos anjos continue. Será? Não dá pra saber... eu sou uma caixinha de surpresas! =)

Nenhum comentário: