quarta-feira, 16 de julho de 2008

Meu aniversário! E da mamis também.

14 de Julho! Dia da Revolução Francesa... dia que eu completo 5 meses e dia que mamis faz aninhos também.
Teve festinha em casa, mas como eu ainda sou pequenininho não pude participar. Esses grandões fazem muita bagunça por isso não consegui dormir muito bem. Ainda bem que Jôjôbabá ficou comigo no quarto me consolando e me ninando.
Mamis ficou preocupada porque ela vinha a toda hora no meu quarto e via que eu não estava conseguindo dormir e ficava desesperada.

É que antigamente eu não me incomodava tanto com esses barulhos, quando eu embarcava no sono nada me acordava, mas agora, como estou maiorzinho, estou um pouco mais sensível aos barulhos, fico mais atento...
(Esses ao lado são prima Bianca e titio Diran)

Mamis ficou arrasada porque a super máquina de fotografar dela quebrou bem nesse dia, por isso nem pôde tirar fotos do aniversário dela... =( Só algumas antes da máquina quebrar...
(Titio Diran no maior papo com prima Bianca e titios Jorginho e Luiza)

Depois que todos foram embora (cedo porque todos ficaram preocupados comigo) consegui dormir tranqüilo.
(Titio Rubinho com titios Jorginho e Luiza)

Feliz aniversário mamis! Te amo!
(Essas são minhas titias Beth e Regina)

(Olha minha dinda e meu titio Bob!!)

(Meu titio Bernard)

(E a titia Renata)

Ainda vieram primos Bruno e Nani, titia Letícia e titio Alexandre... Mas com o acidente da máquina não deu pra tirar fotos...

Nenhum comentário: