quarta-feira, 2 de julho de 2008

Viagem a São Paulo.

Olha eu aí com mamis e papis. Esta foi minha primeira viagem de avião...

Mamis ficou ansiosa horas antes da viagem... ela não sabia como eu iria me comportar, se o taxi iria conseguir levar todas as nossas bagagens (que triplicaram por causa das minhas tralhas... hehehe), como seriam minhas mamadas, se daria tempo de fazer tudo certinho... enfim, coisas de inexperiência de primeira viagem (literalmente).

Mas tudo saiu muito bem!! O avião decolou na hora certa, eu mamei na hora mais propícia, dormi quase o vôo inteiro. papis chamou o taxi com o porta malas gigante... ou seja, tudo foi bem tranqüilinho.

Eu me comportei como um lord, tive até que acalmar a Jôjô, minha babá, que estava mais nervosa do que qualquer coisa porque era a primeira vez que ela estava voando de avião.
Olha nós aí prontos pra decolar.

São Paulo estava um friiiiiiioooo!
Esse sou eu dormindo em cima do tapete elétrico da vóvis Kil. Eu dormi várias vezes bem gostosinho nesse quentinho.
Depois de uns 3 dias nesse frio, até peguei um pequeno resfriado que me ressecou as narinas e que não me deixou dormir direito, e assim sendo, claro que fiquei acordando várias vezes de noite pro desespero da mamis e da Jôjô.

Essa é minha titia Priscila babona. ela se derrete toda quando me vê, e não quer me largar =). Sempre fala pra mamis que eu sou dela e que ela vai me "roubar" hehe, mamis nem liga mais, mas aposto que se fosse verdade mamis iria ter um piripaque.

Nesse dia fomos todos acompanhar mamis no trabalho, e foi uma babação só. Ainkibitize! Como diria vóvis Mary.

2 comentários:

EDLA MENEZES disse...

Muito gostoso vê o Nicholas no seu cotidiano, é de muito bom gosto criar o diário da vida dele. Tenho certeza que ele irá apreciar a dedicação dos seus pais e parentes para com ele. Felicidades garoto!!!!
Um abraço apertado de quem aprecia o começo de uma nova vida. Edla

Yoona Kim disse...

Obrigado!
Já estou escrevendo meu diário, que é pra eu me lembrar de tudo quando eu ficar maiorzinho...
Um beijinho
Nicholas