terça-feira, 12 de agosto de 2008

Papo de bebês

Numa linda manhã de agosto, pequeno Nicholas enquanto passeia com sua mamãe e sua babá encontra o amiguinho Rafinha na pracinha junto com sua mamãe e sua babá.

Nicholas:
"Hmmm, o que é isso? Um pezinho, parece bem gostoso de morder... Vou pegar...!"

Nicholas:
"Nham, nham, shlept, hummmm..."

Rafinha:
"Êpa! Peraí!! Que história é essa? Devolve o meu pezinho!"

Nicholas:
"Peraí! Só mais um pouquinho... tá tão gostoso!"

Rafinha:
" Devolve o meu pezinho, cara!! Vou te puxar a blusa, hein!"

Nicholas:
"Ah é? Vou te puxar a orelha, hein!"

Os dois ao mesmo tempo...
Rafinha:
"Mamis! O Nicholas tá puxando minha orelha!"

Nicholas:
"Mamis! O Rafinha tá puxando minha blusa porque não quer me emprestar o brinquedinho!!"

No final os amiguinhos ficam felizes da vida fazendo o que eles mais gostam... ficar no colinho das mamães... Eles esquecem do brinquedinho, da orelha e tudo o mais... E só se lembram que foi um dia bem gostoso na pracinha.

Nenhum comentário: