segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fim de semana no sítio com a família quase completa

Passamos mais um final de semana com os vôvis Guy e vóvis Mary.

A família, por parte de papis, estava quase completa... é que o titio Richard e primo Arthur chegaram de Paris e nos reunimos todos lá.

Olha a galera aí: primo Bernarzinho, titio Bernard, titia Rita, vôvis Guy, papis e vóvis Mary. Mamis está batendo a fotos e titios Richard e Lelê estavam namorando no outro sofá.

Olha os pombinhos aí! No dia que titio chegou de Paris eu fui todo bonitinho, cheirosinho buscá-lo no aeroporto mas ele demorou tanto a sair (porque estavam revirando as malas de todos os passageiros) que não deu pra eu esperar... tive que ir embora antes pra casa pra mimir.

Esses são meus priminhos, o Arthur e Bernarzinho. Eles já são grandões, por isso nem vou poder brincar muito com eles quando eu crescer mais um pouquinho porque eles vão estar em outras até lá... eles já estão, na verdade.

Estavam me ensinando a jogar sinuca. Me aguardem! Quando eu crescer vou fazer dupla com mamis e estraçalhar com o papis e vôvis. Hehehe

Olha eu na super redinha. Quando me embalam aqui, durmo como um anjinho... acho que mamis e papis precisam colocar um redinha dentro de casa... seria bom...

E vôvis Guy! Vai ter que arrumar espaço dentro da casa também, aqui fora é muito friiiio.

Nenhum comentário: