sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Reencontro com titia Maria e amiguinho Rafinha

Hoje, dia 07/08/2008, mamis combinou de encontrar com titia Maria.

Elas fizeram curso de yoga e shantala juntas e estavam querendo se encontrar há um tempão e finalmente conseguiram. Elas marcaram lá na pracinha.

Mamis quis tirar essa foto pra mostrar que eu estou realmente me sentando sozinho sem apoio. Jôjôbabá está com a mão a postos só para o caso de eu me desequilibrar.

Ela tinha me prometido que assim que eu começasse a me sentar sozinho me compraria o tapetinho...

E como mamis é de cumprir o que promete, ontem ganhei meu super tapetinho. Agora não preciso mais pegar carona no tapetinho dos outros... =) Agora eu é que vou dar carona.

Este é o meu amiguinho Rafinha. Ele nasceu um mês depois de mim.

Mamis não conseguiu tirar mais fotos porque a bateria da máquina acabou. Ela só tirou essa em que o Rafinha e eu estamos começando a reclamar de soninho...

Enquanto mamis e titia Maria ficaram batendo altos papos, eu e Rafinha fomos dar várias voltas com nossas babás em torno da pracinha pra dormir um pouquinho.

Quando titia Maria nos mandar as fotos bacanas que ela tirou eu posto aqui pra vocês verem.

Eu adorei brincar com o Rafinha, principalmente com os brinquedinhos dele. Me amarrei nesse mordedor em formato de pé (que mamis já tentou procurar mas nunca conseguiu achar, ela já sabia que eu iria gostar...).

Titia Maria nos convidou pra irmos pra casa dela qualquer dia pra eu conhecer os brinquedinhos do Rafinha e assim pedir pra mamis providenciar pra mim aqueles que eu mais gostar. Êba!!

Nenhum comentário: