quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Visita à pediatra - meu 6º mês

Dia 11/08/08
Dia de visita à pediatra.
Estou pesando 8,350kg e medindo 69cm.

Dra. Danielle disse que eu estou ótimo, que estou crescendo direitinho. Ela disse que não é pra mamis e papis se preocuparem quando eu fico uma diazinho sem fazer cocô, porque é normal e tem muito bebê por aí que fica 5 dias sem evacuar... ai que desespero deve ser...

No dia anterior eu não tinha feito cocozinho e minha vóvis Mary queria que mamis colocasse supositório ni mim... =(. Ainda bem que mamis se recusou, ela disse que não tinha importância eu não fazer 1 diazinho. Já pensou?

Obrigado mamis... porque no dia seguinte eu fiz 2 vezes e na 2a vez fiz um mega cocô (no consultório da Dra. Danielle... hehehe) e o meu primeiro toletão papis fez questão de fotografar de tão grandão que era... mas não vou mostrar aqui, tenho vergonha... =(.

Nenhum comentário: