sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Lá em São Paulo, vóvis Kil ficou ensinando mamis, papis e Jôjôbabá a fazer umas brincadeirinhas comigo pra eu aprender umas coisas:

- bater palminha - vai cantando "tchak tchak kum - tchak tchak kum" e batendo palminha

- fechar e abrir mãozinha - faz cantando "djemm djemm djemm"

- bater com um indicador na palma da outra mão - faz cantando "gondji gondji gondji"

- fazer "não" com a cabeça - faz cantando "dori dori dori"

Daí quando ela foi se despedir de mim ela falou que da próxima vez que eu voltar pra São Paulo vai querer me ver fazendo essas coisas... e não é que eu já comecei a bater palminha no dia seguinte? =) Mamis até filmou.

Então é isso, comecei a bater palminha no dia 31/07/2008.

E já estou quase me sentando sozinho, sem apoio. =)


Nenhum comentário: