sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Viagem a São Paulo

Fomos pra São Paulo de novo.

Dessa vez fomos de carro porque mamis e papis queriam trazer o cadeirão que eu ganhei da titia Pati que estava em São Paulo.

Viajei muito bem dessa vez, mesmo com o mega engarrafamento que pegamos pra pegar a Dutra. Dormi nas duas partes da viagem.

Logo que chegamos em São Paulo, fomos direto pra casa da titia Priscila babona porque ela ficou ligando o tempo todo pra saber se estávamos chegando e ficou insistindo com a mamis pra ela me levar lá antes de qualquer coisa. Por isso tive que mamar por lá mesmo.

Foi gostoso rever minha titia e meus priminhos. Fizemos a maior farra e até toquei piano com papis e prima Amanda.

No dia seguinte, mamis e papis me compraram um outro carrinho, dessa vez bem mais leve, pra poder carregar pra todos os lugares e não ocupar a metade do porta-malas.

Depois fomos visitar meu amiguinho Artur que completou 3 aninhos. Fomos lá comer bolinho e brigadeiro... quer dizer, eu comi através do leitinho da mamis.

Mamis ficou muito feliz porque eu dormi bem em São Paulo. Como o clima está muito seco, dormi todas as noites com o umidificador ligado e foi muito bom.

Na segunda-feira, dia 28/07, mamis e papis me levaram pra eu me despedir do meu hermanito que foi embora pra Ibiza no dia seguinte... Snif snif! Vou sentir falta dele... =(

De noite mamis e papis foram jantar com titios Andrea e Neil, que eu acabei nem conhecendo e não vou conhecê-los tão cedo, porque eles também estavam indo embora... pra Austrália... Que pena, ouvi dizer que eles têm uma filha que é uma gatinha de olhos verdes... mas ela é 2 anos e meio maiorzinha do que eu.






Recebi a visita da titia Claudia um dia. Ela foi lá na casa da vóvis me dar um beijinho e aproveitou pra assistir mamis fazer shantala em mim e depois me viu tomando banhinho. Mamis me contou que elas se conhecem há muitos anos, elas estudaram juntas desde a 5a série. É muito tempo mesmo! Nessa época mamis nem imaginava que um dia eu apareceria na vida dela. =)

Na viagem de volta pro Rio paramos em Aparecida. Papis gosta de rezar e acender umas velinhas pros familiares. =)

Depois almoçamos na estrada. Fiquei bem tranqüilinho nessa viagem também. =)

Nenhum comentário: