terça-feira, 5 de agosto de 2008

O tombo da mamis

Pobrezinha da mamis... =(
Ela levou um tombo muito feio na escada do prédio!
E o pior! Eu estava no colo dela!!

Mas ainda bem que foi apenas um susto, ela conseguiu erguer o braço que estava me segurando por isso não me machuquei, apenas chorei por causa do grito que mamis soltou.

Mamis ficou mais aliviada porque eu chorei só um pouco e viu que não tinha nada de estranho em mim.
Ela fica com os olhos cheios d'água só de pensar no que poderia ter acontecido comigo.

A mamis, pobrezinha, bateu o bumbum com tudo no chão! E até hoje o cóccix dela está dolorido, papis está preocupado achando que pode ter quebrado. Bom, espero que não seja nada de mais.

Esse turbante foi o doido do meu pai que fez depois de brincar de privação sensorial comigo. Primeiro ele me vendou e eu fiquei quietinho mesmo sem enxergar nada. Depois ele amarrou essa fralda na minha cabeça que nem um Hindu. Meu papis não bate bem da cachola.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa mas ele ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuito gatinho, muito fofo e feliz! parabens vcs merecem tudo de bom! mil beijos com saudades
Dani Procopio

Blog do Nicholas disse...

Obrigado titia Dani!
Você não vem me visitar mais não?
Estamos com saudades...
Beijinhos
Nicholas