sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A resposta da pergunta que não quer calar...

Bom, vou responder a pergunta que não quer calar...

Titia Priscila babona ficou tão curiosa que ligou ontem mesmo pra mamis pra saber como ficou o meu soninho com a introdução das frutinhas...

Daí ela respondeu que tinha sido maravilhoso! E foi mesmo! De anteontem pra ontem dormi incríveis 12 horas!! Fui me deitar lá pelas 20:30h, acordei 1:30h pra mamar e fui direto até 8:30h da manhã. Mamis ficou radiante!!

Mas.... a alegria dela durou pouco...
De ontem pra hoje foi bem diferente. Já foi difícil pra eu pegar no soninho. Mamis me levou pro ritual do soninho às 20:20h mas só fui conseguir dormir às 22h, depois de mamis ficar um tempão me ninando, cantando e pulando na bola... depois veio papis pular na bolinha... depois mamis de novo e finalmente ela desistiu e me entregou pra Jôjôbabá.

Geralmente mamis me coloca pra dormir (ela gosta de fazer isso, ela quer que eu adormeça com ela do meu lado =)), ela me deita no bercinho, canta a cantiga de ninar (composição do papis) e fica um tempão lá do meu ladinho e eu caio no soninho... mas ontem não conseguiu.

Bom, acordei às 23:30h chorando e mamis me deu de mamar... e reforçou com mamadeira. Mas depois acordei de novo às 3:10h... mamis não achou que era fome, mas depois de um tempo e como eu logo parei de chorar quando ela me segurou, ela tentou me dar o peitinho. Claro que eu peguei... Acordei de novo às 5:30h! Mamis não quis me dar peito de novo, ela tinha certeza que não era fome e ela quer mais é me tirar a mamada noturna, só quer manter a das 23:30h =(. Ela pediu pra Jôjôbabá trocar a minha fralda e pronto. E não é que deu certo? Dormi de novo e fui acordar às 7:30h. Enfim, comparado com a noite anterior, dormi mal a beça!

Nenhum comentário: