quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Cadê minha mamãe?!

Tudo fica cinza quando minha mamis não está por perto...
Cadê minha mamãe??!

Papis me disse que ela foi pra São Paulo resolver um negócio... Foi sozinha.... Me deixou aqui!!!

Papai do céu!!
Traz minha mamis de volta rapidinho!!
Sinto muita falta dela. =(

Ainda bem que papis estava por perto pra alegrar o meu dia.

Meu papis brinca bastante comigo, a gente faz a maior bagunça!!

Ele até me levou pra passear no Parque Lage, só que não tirou nenhuma foto... Foi um passeio bem gostosinho.

De noite ele tentou fazer a shantala ni mim, mas reclamei o tempo todo e papis não pôde finalizar.
Eu sei que ele teve a melhor das intenções, mas sou macho, pô! Não quero nenhum outro macho passando aquela mãozona no meu corpitcho!! Gosto só das mãozinhas delicadas da mamis!! Te amo papis!!

Mamis voltou mais tarde, mas eu já estava dormindo... E me deu de mamar enquanto eu dormia logo que chegou em casa.

Nenhum comentário: