segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Minha primeira ida à praia

Hoje foi um dia cheio de atividades.

Mamis chegou mais cedo do trabalho porque titio Richard e primo Arthur vieram nos visitar e eles queriam me levar pra praia... Era o último dia do primo no Brasil, amanhã ele volta pra Paris porque as aulas dele já vão começar.

Titia Dani e amiguinho Davi vieram nos visitar. Ele fez aniversário sábado passado e vai ter festinha dele sábado que vem. =)
Parabéns Davi!!!

Olha que visual!!
A praia estava muito gostosa! E o solzinho também!

Papis insiste em querer molhar meus pezinhos na água.
Claro que reclamei de novo, mas dessa vez nem tanto. Acho que estou me acostumando.

Hmmm! Como é gostoso sentir a brisa....

O tempo foi passando... e ninguém se deu conta... Daí deu horinha de eu mamar e mamis teve que me dar o peito lá mesmo. Aproveitei pra tirar um cochilão, já que com essas novidades todas não consegui dormir.

Voltamos no final do dia pra casa.
Adorei o passeio!!

Nenhum comentário: