sábado, 9 de agosto de 2008

Me preparando pro soninho

Mamis chegou à conclusão que eu não tenho um soninho tranqüilo quando ela deixa escapar a "janela do sono" que é quando eu começo a esfregar os olhinhos, bocejar... enfim, quando sinto que já é a minha horinha de mimir.

Ela acha que foi por isso que eu não dormi muito bem anteontem, porque comecei a ficar com sono um pouco antes do normal e nessa hora mamis e papis estavam malhando na academia.

Jôjôbabá fez de tudo pra me distrair até a hora deles chegarem... mas isso não é legal, podem me distrair e me fazer parar de chorar na hora, mas isso faz com que eu não tenha um sono tranqüilo.
Por isso ela viu que eu não posso passar por isso de novo, ao primeiro sinal de sono já devo ser colocado na minha caminha.

Nessas fotos eu estou me preparando pro meu soninho, depois do banho fico brincando um pouco no bercinho com meu sapão Ozzy até começar a reclamar, daí mamis me dá de mamar e me bota pra dormir.

Ontem foi mais tranqüilo, fui pro bercinho na hora certa e peguei no sono rapidinho, às 21h e acordei menos que anteontem durante a noite. E mamis só me deu de mamar uma vez porque ela disse que vai tirar as minhas mamadas noturnas. =(

Resmunguei algumas vezes incomodado mas Jôjôbabá me mudava de posição e eu ficava bem. Daí dormi até 9:00h!!! Ou seja, meu soninho foi de incríveis 12 horas!

Ah! Hoje de manhã, antes do meu passeio matinal, mamis foi espiar meu cocozinho... Ela disse que agora tenho cocô de gente grande, só não tem o cheiro... ele ainda é cheirosinho =), quer dizer, agora com as frutinhas até melhorou, não tem cheiro de nada. =)

Doce ilusão, hehehehe!

Nenhum comentário: