terça-feira, 5 de agosto de 2008

Passeio no Jardim Botânico

Que dia gostoso!!
Hoje eu fui conhecer o Jardim Botânico.
Adorei! O dia estava lindo e foi ótimo passar algumas horas com meus papis nesse lugar incrível!

Chegamos por volta das 9:30h e ficamos até meio-dia. Primeiro mamis e papis pararam pra tomar café da manhã no café que tem lá dentro. Depois ficamos passeando pelas aléas apreciando a paisagem.

Papis encontrou um amigo dele que também estava com a filhinha e que avisou que tinha um teatro de fantoches na área pra crianças do Jardim Botânico, então fomos lá pra conferir.

Foi muito legal o teatrinho. O lugar estava cheio de bebês, crianças, mamães, papais e babás.

Nós andamos bastante. Conhecemos o orquidário, o bromeliário, o museu, o jardim sensorial, o jardim japonês, as plantas carnívoras... muitas coisas.
Uma hora papis colocou meu pezinhos na areia e... até que achei gostoso, faz uma massagem gostosa no meu pezinho... depois papis experimentou colocar meus pezinhos na água gelada do laguinho... não gostei! A água estava muito fria por isso abri berreiro.

Adoro esses momentos que a minha família está toda juntinha...
Amo meus paizinhos! =)

Nenhum comentário: