quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Meus 6 meses!!

Mamis está radiante!
Hoje, dia 14/08/2008, eu estou completando 6 meses!!
E ela está felicíssima porque ela conseguiu me amamentar direitinho. =)
(hora do banho - hora feliz)

Na verdade, o objetivo dela era me amamentar exclusivamente com leite materno até eu completar 6 meses... mas eu sou muito grandinho, me desenvolvo muito rápido por isso fiquei pedindo outros alimentos antes do tempo (1 semaninha antes) então ela já começou com as frutinhas.
(tocando o meu pandeiro... tá, tudo bem, é um mordedor chocalho, mas faço dele o meu pandeiro)

Mas de qualquer forma, ela manteve o leitinho dela nas outras horas do dia.
(agora rolo sem parar... e adoro pegar o meu pezinho)

Agora ela está mais relax, se de uma hora pra outra eu recusar o peitinho dela, ou se o leite dela "secar", ela não vai ficar frustrada, ela já está com a sensação de dever cumprido. hehe, cada uma né!
(durante a minha shantala... não deveria, mas faço a maior farra... e muitas fezes faço um xixi também. =)

Mas de qualquer forma, ela ainda está me amamentando. Ela ainda tem bastante leite e eu ainda fico felizão de mamar no peitinho dela, por isso ela vai continuar até quando der. =)
Eu acho que hoje vai ter bolinho. =)
Será que papis vai me fazer um daqueles bolinhos saborosos que só ele sabe fazer?

Nenhum comentário: