sábado, 4 de outubro de 2008

Como num passe de mágica...

Como num passe de mágica... passei a dormir bem! =)

Na 3ª noite em São Paulo mamis e papis sairam novamente. Foram assistir (de novo!!) a peça do titio Leo Jaime - Os Cafajestes. Era a estréia em São Paulo no teatro Procópio Ferreira.

Eles se divertiram muito e me disseram que acharam tão engraçado como da primeira vez.

Até que voltaram rápido, com saudades de mim, claro.

Quando chegaram em casa me encontraram mamando a mamadeira no colo da Jojôbabá... Se mamis tivesse chegado 10 minutinhos antes... Eram 11:30h...

Enfim, adormeci com a mamadeira e depois só fui acordar de novo às 4h!! Mamis está tão aliviada...

Na noite seguinte mamis e papis saíram de novo!! Mas que gandaientos eles estão!! Não param em casa do meu ladinho pô!! Mas ainda bem que eu nem percebo, porque mamis faz questão de me botar pra dormir, me dar peitinho e só sair quando adormeço. Eles foram jantar na casa dos titios Luigi e Sarah. Lá encontraram também os titios Rui e Luciana.

Eles me disseram que o jantar estava muito bom e que os tios são bem legais, mas mamis ficou morrendo de saudades de mim e quis voltar cedo.

Mamis achou que tinha perdido uma mamada, que eu tinha mamado Nan porque ela foi me dar peitinho só às 2h, mas descobriu no dia seguinte que eu só tinha acordado às 2h mesmo... Nooooosssaaa! Mamis não está nem acreditando, mas ela tem consciência que meu sono vai continuar oscilando e que ainda vou passar por muitas fases diferentes. De qualquer forma ela está muitíssimo feliz porque esta minha fase de soninho difícil está dando um tempo... Tomara que esse tempo seja longo.

Nenhum comentário: