sábado, 4 de outubro de 2008

Sábadão com picadão

Sabadão... o dia começou esquisito, nublado... Ihhh sabia que vinha encrenca!! Eu e papis saimos combinandinhos... hehehe

Fui tomar vacina!! De novo!! Fomos todos juntos, mamis, papis, imô (titia Priscila babona), primo Aaron e prima Amanda.

Várias crianças e bebês estavam lá pra tomar vacina. Meu papis só faltou dar autógrafo porque a mãe do Thiago que estava lá tinha visto ele cantando no show da radio Alpha FM.



Prima Amanda é só chamego comigo, como sempre ela fica o tempo inteiro querendo ficar comigo no colinho... =) Adoro o colinho dela!!

Na hora do pesadelo, todos nós abrimos berreiro. =( Doeu muitão!! Primo Aaron e prima Amanda ganharam pirulito... nem isso eu ganhei... Sniff! =(

De tarde mamis e papis me levaram pra casa do amiguinho Artur.

Papis cozinhou uma massa com shitaque e creme de leite (light que a mamis dele está de regime) muito gostoso e comeram com um peixinho muito bom também.
Amiguinho Artur parece que come fermento! Acreditam que ele só tem 3 aninhos?

Nenhum comentário: