terça-feira, 14 de outubro de 2008

Show e viagem a São Paulo

Depois daquelas visitas todas fui tomar meu banhinho e mamis me botou pra dormir.
Mais tarde mamis e papis saíram pro show do Rodrigo Santos, onde papis deu uma canja.
Lá eles encontraram dinda Priscila =) e o dindo por extensão Bob. Papis pediu pra cantar cedo pra voltar pra casa cedo porque tínhamos que viajar cedíssimo no dia seguinte.
Foi uma correria danada de manhã, pra arrumar tudo e pegar o avião às 10:00h. Deu tudo certo...
Antes de pegar o avião fui fazer massagem nessa super poltrona toda high tech enquanto os grandões tomavam cafezinho.
O avião demorou pra decolar... estavam com algum problema na aeronave... xiiii. Estava um calor no cão, por isso fiquei com papis na porta pra tomar um ventinho e lá fiquei brincando com a tripulação e testando a máscara pra casos de despressurização.
Ui... que calor, preciso de uma aguinha. =)
Durante o vôo eu fico me atualizando, leio revistas e jornais e depois conto tudo pros meus paizinhos pra eles também ficarem por dentro dos acontecimentos.

Nenhum comentário: