quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Em São Paulo...

Iupiii! Chegamos em SP!
Fiz a maior farra no avião.

Bom, minha primeira noite na casa da vóvis Kil... acho que não preciso dizer que dormi mal à beça e que por isso mamis teve que dormir comigo pendurado no peito dela... hehehe

De manhã cedo do dia seguinte titia Priscila babona já veio me visitar. Uêba!! E ela me trouxe muitas roupas lindas que me deixam super estiloso... todos me elogiam. =)

Depois de um dia de muito trabalho... mamis e papis foram se encontrar com titio Alberto e titia Mônica no bar deles. Eles curtiram muitão mas foram preocupados comigo... como eu iria me comportar nesta noite na ausência deles?

Mamis já estava esperando me encontar nos braços da Jôjôbabá pulando na bola... mas que nada, eu estava no meu bercinho!!

Assim que mamis se enfiou debaixo das cobertas eu abri berreiro. Ela veio me acudir, me deu peitinho naquela super poltrona da vóvis Kil e adormeceu comigo.
Ficamos por lá uma hora... ai que gostoso!
Depois ela me levou pro berço e fiquei na boa... fui acordar depois de 3 horas!! (mamis considera isso uma vitória!!) Ela me deu peitinho e de novo, adormeceu comigo e ficamos na poltrona por 1 1/2 hora.... hehehe. Ela me levou de volta pro berço e dormi até às 7:30h. Mamis está muito feliz porque eu dormi muito bem!

Nenhum comentário: