sábado, 4 de outubro de 2008

Minha primeira visita à dentista

03/10/2008
Agora que tenho dentinhos, tenho que iniciar os cuidados com eles.

Fui visitar Dra. Denise, dentista pediátrica. Ela é prima do papis e ela me recebeu muito bem.
O consultório dela é muito legal! Tem muitos brinquedos bem bacanas!

Adorei esse elefante com dentadura... hehehe

Logo que iniciou a consulta, a Dra. Denise já foi avisando mamis e papis que eu iria chorar mas que isso era normal. Ela abriu minha boquinha, examinou meus dentinhos, passou o dedo na minha boquinha e nada.... nem um Piu! Fiquei quietinho! Dra. Denise me parabenizou e disse que em 30 anos de profissão nunca tinha visto um bebê se comportar tão bem como eu. =) hehehe... fiquei me sentindo!!

Ela me aplicou flúor e ensinou mamis a fazer a higienização da minha boquinha. Depois ganhei vários presentinhos.





Não sei porque as pessoas não gostam de ir ao dentista...
Eu achei muito legal!

Nenhum comentário: