terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mais uma vez... o assunto é sono

21/10/2008
Sabe, estou há várias semanas dormindo muito mal… eu sei que não é nenhuma novidade, mas mamis começou a ficar em pânico e passou a repensar sobre o assunto todo... pra a minha tristeza. =(

Toda vez que ela encontra uma mãe que tem um bebê que dorme mal, que acorda váááárias vezes durante a noite, como eu, ela fica consolada. Mas isso é raríssimo!!

Por outro lado, toda vez que ela encontra uma mãe que diz que o filho não dormia bem mas que passou a dormir bem depois que os pais deixaram o bebê chorando até dormir, ela entra em desespero.

Sábado fui com mamis pra festinha de aniversário de 1 ano do meu amiguinho Eduardo e de 4 anos do meu amiguinho Fred, os dois são irmãos e a titia Ângela, a mãe deles, contou pra mamis que o Eduardo não dormiu bem durante esse tempo todo e que não faz muito tempo a titia Ângela começou a dar Maracujina pra ele e ele passou a dormir bem.

Lá foi mamis tentar essa técnica. Mas antes, ela foi perguntar pra Dra. Silvia, minha pediatra em São Paulo. Aliás, finalmente conseguimos ir visitá-la.

Ela está bem magrinha e ficou muito feliz em me ver todo pimpão! =) Ela disse que estou muitíssimo bem.

Enfim, voltanto ao assunto sono, Dra Silvia disse que mamis pode tentar me dar Maracujina, que como é um calmante natural não tem problema nenhum. Mas ela disse que a coisa que resolve mesmo é deixar chorando... =( mamis ficou triste, não era bem isso que ela queria escutar. Muito menos eu!! =( Mas a doutora disse que ela mesma não consegue fazer isso com os filhos dela.

Bom, na minha aulinha de natação de São Paulo, Jojôbabá tinha dito pra mamis que o meu amiguinho Tiago não dormia bem que nem eu... Mamis foi perguntar, toda esperançosa de ter encontrado uma parceira, pra mãezinha do Tiago, a Márcia, sobre o soninho dele, daí ela disse que ele não dormia bem, mas que agora dorme bem porque... ai ai ai.... ela deixou ele chorando!!! =(=(=(
Acho que não vou ter escapatória... Snif snif!!

Nenhum comentário: