quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meu fim de semana

É... no sabadão mesmo fiquei esquisitão... lá na casa da titia Pati mamis tirou minha temperatura e viu que eu estava com 38,5ºC de febre. Oh não!!! De novo!! Até então mamis e papis acharam que era reação da vacina. Hmmm... conheço essa história.

Bom, de noite mamis ficou em casinha comigo, ainda bem, e papis foi discotecar na AUTOBAHN.
Não dei trabalho de novo.

Domingão fomos pra igrejinha. Na hora do meu almoço Jôjôbabá foi comigo pro berçário mas eu não quis muito saber de comida. Comi reclamando.

Depois fomos tirar minha foto pro meu batizado na igrejinha coreana que vai ser semana que vem. Almoçamos por lá mesmo.

De tarde papis e Jôjôbabá foram justificar o voto. Tava uma fila enorme!! Ainda bem que tinha eu pra acelerar as coisas, eles puderam furar a fila... hehehe

Nenhum comentário: