sábado, 18 de outubro de 2008

Meus 8 meses... natação em SP, muito bom!!

Apesar de não ter fotos, mamis escreveu minhas aventuras quando deu, pra não perder nenhum detalhe. Agora já tem fotos...
Mas mamis anda numa correria alucinada, trabalhando que nem louca por isso quase não consegue escrever. Claro! Quando tem um tempinho livre ela prefere me dar atenção.... ainda bem!!

Segunda-feira foi dia de festinha de aniversário do titio Kiko Zambianchi. Claro que eu não fui... muito tarde pra um bebezinho como eu. Mamis e papis contaram que foi muito legal, papis encontrou vários amigos. Eles encontraram os paizinhos do amiguinho Tomás, de 1 ano e 2 meses, e mamis ficou no maior papo com titia Bel sobre ------- nós, bebês, claro!!!

Terça, dia 14... 8 meses!! Parabéns pra mim!!!

No dia do meu aniversário fomos pra minha aulinha de natação aqui em São Paulo na academia conveniada com a nossa no Rio... Preciso confessar, a aula aqui em SP é muuuuito melhor!! Adorei!
Olha nesse vídeo como eu estou felizuca da vida!!


Tive aula com o amiguinho Tiago e amiguinha Carol.
Quinta-feira voltamos pra aulinha. Foi a maior curtição de novo. Conheci o amiguinho Henri também. Pena que a academia fica longe da casa da vóvis e o trânsito de SP não é fácil não...

Nenhum comentário: